10 de jun. de 2014

O Homem e os milagres - Sementes do Irmão Hagin


O homem foi criado por um Deus sobrenatural e foi designado para viver no reino sobrenatural nesta terra.
SE VOCÊ É CRISTÃO, o seu espírito foi feito uma nova criação sobrenaturalmente no novo nascimento. Se você é cheio do Espírito, você foi sobrenaturalmente cheio do Espírito Santo e foi lhe dado expressão vocal sobrenatural em outras línguas pelo mesmo Espírito.
Você pode viver uma vida sobrenatural em Cristo mantendo uma vida sobrenatural de oração. Uma forma de desenvolver seu espírito é orando muito em outras línguas.
Orar em outras línguas não apenas ajudará a desenvolver o seu espírito, mas também ajudará a trazer o poder sobrenatural de Deus em manifestação.
DESEJANDO O MIRACULOSO
As pessoas tem um desejo profundo pela demonstração miraculosa do poder e da glória de Deus. Isto é porque o homem foi criado à imagem de um Deus sobrenatural e operador de milagres. Deus providenciou uma entrada no sobrenatural através do batismo no Espírito Santo e através da Sua Palavra.
A humanidade deseja ver o poder de operação de milagres em demonstração. Mas o pecado cegou a muitos e os mantiveram prisioneiros do reino natural. Mas, graças a Deus, que a fome pelo sobrenatural está dentro dos nossos corações. Se buscarmos a Deus, nós podemos aprender a viver no reino sobrenatural pelo poder do Espírito Santo e pela Palavra de Deus.
Muitas Igrejas se distanciaram das operações sobrenaturais de Deus. Isto é verdade inclusive para aquelas Igrejas que costumavam crer e a operar regularmente no sobrenatural. Como resultado, o sobrenatural tem sido ofuscado nestas Igrejas e o miraculoso não está mais me manifestação.
Quando as Igrejas impedem que o Espírito Santo tenha Sua vontade em seus cultos, elas eventualmente se tornam frias e mortas espiritualmente. Quando qualquer corpo de crentes nega o sobrenatural, eles começam a seguir uma ética de religião morta ao invés de experimentar um relacionamento sobrenatural com o Deus da operação de milagres.
Nos dias de Jesus as pessoas eram atraídas a Ele porque Ele era um operador de milagres. Se os ministros hoje pregassem a Palavra ungida e permitissem que Jesus operasse os milagres em seu meio, as pessoas seriam atraídas a vir e testemunhar do poder sobrenatural de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Como o Apostolo Paulo Disse: Ouvi Tudo Retende o que for Bom.