22 de mai. de 2014

Nesta Quarta, Lynette Hagin continuou ensinando sobre “Conhecer a Deus”

dentro-topolynettequarta











evento com o pastor Hagin e Lynette em Campina Grande-PB continuou nesta Quarta-Feira pela manhã na Igreja Verbo da Vida sede. Foi um culto intenso, com louvor, oração e mais de duas horas de ministração da Palavra e manifestações do Espírito, em uma mensagem marcante através da irmã Lynette.
“Eu sempre pergunto ao Senhor o que Ele tem para esse ano e tenho percebido uma urgência grande em ficarmos mais sérios e comprometidos com Deus em uma medida ainda maior, percebo que é uma nova estação para o corpo de Cristo, é uma estação de demonstração da bondade do Senhor e nós, como homens e mulheres de Deus, devemos estar atentos. Muitas coisas acontecerão através dos jovens e das crianças. Por isso, é importante plantarmos dentro deles a Palavra de Deus. Desta forma, eles nunca irão duvidar do Seu poder e amor. Dentro dessa nova estação, precisamos conhecer mais a Deus e permanecer nEle, consagrando a nossa vida. Não se assuste com as coisas naturais no mundo, tenha seu foco no pai celestial.  Aprenda a ouvir a sua voz e se submeta a ela”, com essas fortes palavras, Lynette Hagin iniciou a mensagem.
Ela falou das duas formas de conhecermos mais a Deus, termos comunhão com Ele e ficarmos mais íntimos, sensíveis a Sua voz e sermos usados por Ele em todas as áreas da nossa vida. “Puxe da unção em tudo que você fizer na vida, mas para isso você precisa estar perto de Deus, esse deve ser o nosso maior objetivo na vida. Para conhecê-Lo é preciso tempo. No natural, para  conhecermos uma pessoa precisamos de tempo. Existem muitos níveis de conhecimento entre as pessoas, e para isso e necessário estarmos com elas. Priorize conhecer Deus. Quando você se aproxima de Deus começa a conhecê-lo, passa a tornar-se parecido com Ele. É a partir desse momento que as tentações enfraquecem e os desejos pelas coisas espirituais aumentam”
dentro-lynettequarta1
Ela começou a orar com imposição de mãos em muitas pessoas, andando rapidamente pela igreja e declarando palavras inspiradas pelo Espírito Santo: “Vocês verão portas abertas como nunca viram. A unção ficará mais forte. Aprenda a gritar antes da fortaleza cair, grite com antecedência. Deus sabe do seufuturo, das batalhas que você irá enfrentar e das vitórias que Ele vai lhe dar”
Ela também exortou os irmãos a não olharem para o retrovisor: “Você não pode avançar olhando para trás. Você não dirige olhando para trás. Se você tentar andar para frente olhando para trás, vai caminhar mais lentamente e poderá tropeçar. Não habite no passado. Não habite no fracasso passado, Deus não está habitando no seu fracasso passado. Mas também não habite no sucesso do seu passado. Eu quero habitar naquilo que está por vir”.
Lynette encerrou falando sobre a paz de Deus. Por que podemos ser felizes e ter bom ânimo? Porque Jesus já venceu o mundo.  Aquilo que você estiver passando, pode ter paz enquanto passa. Porque Deus dentro de você já venceu, já triunfou sobre qualquer situação que você pode passar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Como o Apostolo Paulo Disse: Ouvi Tudo Retende o que for Bom.