21 de mai. de 2014

Muitas curas no 1º culto com o pastor Hagin no evento em Campina Grande-PB

MVV_6167

Mais de 3 mil pessoas estiveram presentes no culto desta Terça-Feira à noite na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PBManoel Dias iniciou o culto com um período de oração. Todos oraram uns pelos outros e em outras línguas. Em seguida, o Ministério de música da Igreja Verbo da Vida sede, dirigido por Camila Dias, louvou e adorou ao Senhor ministrando canções dos nossos ministros, como Manassés Guerra e Eliezer Rodrigues.
Logo após isso, foi exibido um vídeo com a publicidade do novo livro do pastor Hagin em português, “A mesa que fala“, e também um vídeo institucional sobre o Rhema Brasil, com as estatísticas dos alunos e das escolas funcionando neste ano no nosso país.
Mama Jan saudou a todos dizendo: “Nós estamos dentro dos 40 anos que o Rhema EUAestá comemorando em 2014. Estamos aqui para honrá-los, puxar da unção da vida deles. Esta é a oportunidade para você receber de Deus através deles”.
PASTOR HAGIN
MVV_6340O pastor Hagin, traduzido por Darren Wray, iniciou saudando os irmãos, agradecendo a receptividade e dando um pequeno relatório sobre o Rhema no mundo: “Nos EUA, acabamos de mudar os nome de Centro de Treinamento para Universidade Rhema. Até o ano 2000, nós tínhamos mais ou menos 4escolas bíblicas. Agora, temos 187 Rhemas em 47 nações do mundo”.
Ele também falou sobre o seu ministério: “Até 1985, eu era evangelista, mas Deus me chamou para ser pastor. E levou um tempo para sair de evangelista e passar para pastor e mestre. Ministros, não tentem sair da sua unção, permaneça na sua unção até Deus mudar você. Nos últimos anos eu tenho sido mais mestre, até mesmo mais que pregador. O mestre desenvolve uma base, como um advogado faz, e quando terminar você tem que ter um veredicto”.
Esta noite quero falar com você sobre segurando e permanecendo no fundamento. Na igreja hoje, tem surgido muitas filosofias esquisitas, doutrinas estranhas. Igrejas sendo estabelecidas sem limitações doutrinárias. Estabelecendo igrejas para que você viva como quer e está tudo bem. Eu vejo que algumas igrejas não têm nenhuma verdade central, baseada em Jesus Cristo. Quando viajo pelo mundo, eu vejo crentes deixando coisas que eram fundamentais e preciosas para eles. Eles têm trocado a verdade da Palavra pela última moda. Mas, seja lá o que for contrário a Palavra de Deus, jogue fora!”, disse ele, iniciando a mensagem.
Baseado em II Timóteo 13.14, o pastor Hagin falou sobre sermos anátemas a tudo que for contra a sã doutrina. Também falou sobre ficar firme na fé, testemunhando do ministério do seu pai e o quanto as verdades bíblicas se mantiveram vivas em seu coração, independente dos anos. “Muitos aqui podem citar Marcos 11.23, mas será que você cita com a mesma empolgação de quando aprendeu sobre isto pela primeira vez?”, interrogou.
Em certo momento, ele subiu em cima da sua Bíblia, afirmando: “Este é o seu fundamento, é sobre ele que temos que nos manter. Você precisa ser firme nesta fundação de fé, e levar para a sua vida. Você precisa estar firme na fé, estar convicto. As verdades da fé, a autoridade do crente vai liberar o poder sobrenatural de Deus”.
De repente, ele disse: “Tenho mais esboço, mas o Espírito Santo quer se mover”. Então, retirou o paletó, começou a orar em outras línguas e interpretar, profetizando: “Será assim como foi dito aqui, nos último dias pessoas se desviarão, mas os meus filhos que permanecerem firmes na minha Palavra verão o meu poder transformador em operação. E os que permanecerem firmes, verão aquele último avivamento. E eu voltarei. Você pode está enfrentando impossibilidades agora, mas se você guardar a fé, permanecendo firme na Palavra de Deus, você chegará do outro lado e todos verão que fui eu, a impossibilidade se tornará possível, porque o meu poder é o maior, diz o Senhor”.
MVV_6215O pastor Hagin convidou pessoas que estavam com problemas respiratóriospara virem a frente a fim de receber imposição de mãos para cura. Em seguida, alguns testemunharam que foram curados instantaneamente. Depois, ele convidou pessoas comdores no peito e, por fim, todos os enfermos. Centenas de pessoas foram à frente receber oração. O Espírito Santo se moveu tremendamente.
Em determinado momento, ele instruiu os diáconos no serviço deles, como um verdadeiro guia ministerial. No fim,  Darren fez o convite para a salvação e reconciliação e 5 pessoas aceitaram a Cristo como salvador.
“O poder de Deus esteve nesse lugar, não por causa de um homem, mas por causa de Jesus”, disse o irmão Hagin, concluindo a mensagem e orando, agradecendo a Deus por tudo o que Ele fez nesta noite.
Nesta Quarta-Feira tem mais. Às 9:30h, a irmã Lynette ministra novamente e às 19h, o pastor Hagin. Com entrada franca na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB e transmissão AO VIVO do VerboTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Como o Apostolo Paulo Disse: Ouvi Tudo Retende o que for Bom.