17 de jul. de 2013

Acendendo a minha lâmpada - Kenneth E. Hagin - Maná Diário




Porque tu acenderás a minha candeia; o Senhor, meu Deus, alumiará as minhas trevas. SALMO 18.28
s vezes, ainda que o testemunho interior se manifeste, as pessoas não o reconhecem.
Eu, por exemplo, orava em línguas estranhas a respeito dos cultos de domingo de manhã, na igreja que eu pastoreava, e uma solicitude espiritual pela igreja que eu tinha pastoreado antes, surgia dentro de mim.
(Lembre-se: quando oramos em outras línguas, nosso  espírito ora, e o espírito do homem é a lâmpada do Senhor).
Aquilo  ocorreu  repetidamente.  Depois  de  uns  30  dias,  orei:  "Senhor, estás  dizendo-me  que  devo  voltar  para  lá?  Se  for  assim,  fala  com minha esposa a respeito também".
Certa manhã, falei à Oretha: "Querida, se o Senhor lhe falar algo, deixe me saber".  Esperei,  em  seguida,  mais  um  mês  antes  de  perguntá-la:  "O Senhor tem falado algo com você?"
Ela me respondeu: "Se Ele tem falado, não estou sabendo". Defini  a  questão  mais  especificamente:  "O  Senhor  lhe falou a  respeito de voltarmos para ..."
Então, ela disse: "Oh, pensei que era só minha imaginação".
Analisemos  aquela  declaração.  Quando  ela  disse  eu,  não  seria  certo referir-se à carne, e sim ao eu verdadeiro,  à pessoa interior, que é a lâmpada do  Senhor.  Não  era  simplesmente  ela.  Tratava-se  do  Senhor  acendendo  a lâmpada!
Confissão: "O Senhor meu Deus acende a minha lâmpada. Ele me ilumina". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Como o Apostolo Paulo Disse: Ouvi Tudo Retende o que for Bom.