23 de jul. de 2013

Oração em línguas - Bud Wright





Hoje, quero falar um pouco sobre oração em línguas.
Quando eu estou querendo  edificar somente a mim mesmo eu oro naquelas línguas mais simples. Mas quando estou querendo resposta de alguma coisa, entro  em um nível mais profundo. Se você quiser entrar em um nível mais profundo, pode. Deus nos diz: “chegue-se a mim que eu me achegarei a você”. Mas, somos nós que começamos.
A Palavra está curando pessoas, não a Palavra escrita, mas a Palavra Viva. É possível perceber a fé das pessoas quando elas estão preparadas para receber cura. Jesus curava as pessoas com compaixão e misericórdia (ambas as palavras têm o mesmo significado).
O poder está na compaixão e na misericórdia. A vontade de Deus é curar a todos, isso está bem claro na Bíblia. Jogue-se na misericórdia e na compaixão de Deus, sua cura pode se manifestar dessa maneira. O próprio Jesus reconhecia que não era Ele quem curava, mas sim Deus.
João 14:7 a 9 nos fala – Jesus e Deus eram um, mas os próprios discípulos de Jesus não conseguiam perceber isso. O objetivo da Bíblia é que conheçamos o seu autor. Ele é real, Ele não está morto. Esse lugar está cheio de Deus, aquilo que você necessita, pega dEle hoje.
Ele está em todos os lugares em todo tempo. Você não pode se esconder dEle. Muitos tem o costume de dizer: “Se Deus quiser”. Não devemos usar essa expressão quando já sabemos a vontade de Deus a respeito daquele assunto.
A Bíblia deixa claro que é vontade de Deus curar, logo, não devemos dizer: Se Deus quiser serei curado. Isso é incredulidade e está expressando que não se confia em Deus. Devemos apenas declarar o que a Bíblia diz e garante em relação a nós.
Se você é amigo do mundo é inimigo de Deus. Se você prefere as coisas do mundo às coisas de Deus torna-se inimigo Dele. Se você quiser ver a Deus, olhe para Jesus.
Ele nunca pegou a glória para Ele, sempre transferiu para o Pai. Confie no Espírito Santo e pregue por inspiração. Podemos orar o que está em Romanos 8:26, que nos fala sobre línguas inexprimíveis, o Espírito ajudando você. Há um nível profundo de oração em línguas, não desista até que você perceba que a resposta chegou.
O Espírito Santo nos ajuda em nossas fraquezas, porque não sabemos orar como convém. Ele quer usar você e está procurando candidatos. Línguas é a abertura do sobrenatural e vai levá-lo a operar nos dons. “Se o Espírito não se move eu vou movê-lo pela fé.” (Smith Wigglesworth).
A fé opera pelo amor. Se você não está andando em amor, sua fé não vai funcionar! Deus nos perdoa e se esquece dos nossos pecados e problemas. Mas nós também precisamos esquecer. Precisamos rir diante das adversidades e aprender a confiar no nosso Pai. Ele nos dá a alegria que precisamos.
Se você foi abençoado com esta menagem deixe o seu comentário e compartilhe com  os seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Como o Apostolo Paulo Disse: Ouvi Tudo Retende o que for Bom.