9 de mai. de 2015

O Coração e a boca



Por Rev. Kenneth E. Hagin

"Pois com o coração se crê para a justiça, e com a boca se confessa a respeito da salvação "Romanos 10:10
É sempre com o coração que o homem acredita - ". Feita para a salvação" e com a boca que a confissão é quando você acreditar em algo com seu coração e confessar com a sua boca, então ela se torna real para você. Confissões de fé criar realidades!
Por exemplo, Hebreus 09:12 diz: "Nem por sangue de bodes e bezerros, mas por seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção para nós."
Jesus nunca vai ter que fazer isso de novo; Ele já fez isso uma vez, e para todos os tempos. E Romanos 10:10 diz-nos como podemos obter a realidade de que a salvação: Por acreditar com o coração - o homem interior - e confessando com a boca.
Como você leu algumas das "em Cristo", "nele", e "em quem" escrituras, não pode parecer que você realmente tem o que essas escrituras dizem que você tem. Mas se você vai começar a confessar (porque você crer na Palavra de Deus em seu coração), "Este é o meu. Esta é quem eu sou.
Isto é o que eu tenho”, em seguida, ele vai se tornar real para você. Ele já é real no reino do espírito. Mas você quer que ela seja real neste reino físico onde você está vivendo.
Confissão: Com o meu coração eu acredito que a Palavra de Deus; e com a minha boca eu faço confissão de suas promessas e disposições. Minhas confissões religiosas criar a realidade dessas promessas e disposições em minha vida. Eu sou quem eu sou Deus diz - agora! Eu tenho o que Deus diz que eu tenho - agora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Como o Apostolo Paulo Disse: Ouvi Tudo Retende o que for Bom.