19 de set. de 2013

Fé crê e fala corretamente - Apóstolo Bud Wright


Fé é crer com o coração e falar com a boca.  

Se você não está falando, crendo e nem a confessando as coisas não vão acontecer.
A Palavra de Deus nos diz: ““ Estes sinais hão de acompanhar aqueles que creem: em meu nome, …” Marcos 16.17.
 Quais são os sinais que tem lhe acompanhando?
Quando vocês vão começa a acreditar no que a palavra diz? Porque sabemos que o crente vive pela fé.  A Bíblia é clara: “Porque o justo vive pela fé”.  (Hebreus 10.38)
“Sem fé é impossível agradar a Deus”. (Hebreus 11.1)
Essa é a única forma que você pode agradar a Deus! Aprenda a crer com o coração e declarar com a sua boca. Eu quero que fé seja ensinada nas escolas Rhema como está na Bíblia. Precisamos entender o que e fé.
Existem pessoas que estão falando fé pela metade. Dizem: “eu creio de todo meu coração”, mas não estão agindo, têm muitos crentes preguiçosos, tem preguiça de confessar a Palavra e esses não irão agradar a Deus.
Os planos de Deus em nossa vida não podem ser frustrados e o plano dEle é a Palavra saindo da sua boca com fé. A palavra Rhema tem que sair da sua boca criando o que você precisa.
Se a sua necessidade é dinheiro, você precisa chamar a existência em fé e ele vai chegar. A fé sai da sua boca e não da sua carteira. Em alguns momentos, você precisará falar: “diabo tira as suas mãos do meu dinheiro”, porque, muitas vezes, ele é quem está segurando o dinheiro de pessoas, e não Deus. Aprenda a falar com o diabo use a sua autoridade.
A fé não está na sua carteira, a fé está na sua boca e no seu coração!
Existem anjos ministradores que trabalham para os que creem. Aprenda a dar graças todos os dias pelo dinheiro chegando. Você não tem que convencer Deus para lhe dar dinheiro. Deus tem capacidade de levantar o dinheiro que você precisa, mas aprenda a usar a sua fé.
Abraão chamou a existência as coisas que não existem como se já existisse Eu estou falando todos os dias a minha cura fique em incredulidade se quiser mas eu vou continuar falando.
Quando vamos começar a andar em fé? Você está andando em fé, presunção ou tolice? Aprenda a confessa a palavra em vez de viver falando besteira e brincando o tempo todo.
Devemos aprender a andar em amor e compaixão na igreja,  Jesus chorou muito com compaixão das pessoas. E não apenas os pastores e líderes devem orar e chorar em compaixão pelas pessoas, mas os membros devem fazer o mesmo. Existe o momento de rir e de chorar.
Em Marcos 5 vemos a história da mulher do fluxo de sangue. Essa mulher deve ter ouvido falar de Jesus e ela teve fé em apenas tocar na roupa dele. Eu acredito que isso aconteceu porque alguém deu testemunho para ela e com esse testemunho ela podia andar em fé. Ela ouviu falar de Jesus, de seus milagres. Por isso, ela falou se eu apenas tocar na roupa dele serei sarada. Isso envolve ação, porque fé tem ações correspondentes. A fé sempre fala até a resposta vir.
Eu falo todos os dias sobre a minha cura e não estou vivendo pelos meus sentimentos. Não vou esperar sentir a cura em meu corpo a para crer. Eu a recebo bem antes de sentir.
Muitos precisam chorar diante de Deus. Eu já chorei muito e ainda vou chorar muito, porque existe uma necessidade no espírito para transformação em nossa vida e muitas  vezes não precisamos apenas rir, mas chorar. Por vezes, orando em línguas, existe um momento em que geramos coisas no reino espiritual e os gemidos inexprimíveis acontecem, depois começamos a rir no espírito, porque a resposta chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Como o Apostolo Paulo Disse: Ouvi Tudo Retende o que for Bom.