16 de fev. de 2013

Partiu para casa um GIGANTE DE DEUS - T.L.Osborn

Aos 89 anos, o grande evangelista T. L. Osborn foi para o Senhor

 
Tommy Lee Osborn,conhecidíssimo como T. L. Osborn, foi um grande evangelista que marcou várias gerações com o Evangelho e o poder de Deus. Na última quinta-feira, 14 de Fevereiro, ele foi para o Senhor. Segundo o site do seu ministério, “Ele atravessou o véu para a eternidade em paz, em casa, cercado por quatro gerações de sua família amada, em 14 fevereiro de 2013, pouco depois de pedir ao Seu Senhor Jesus: Leve-me para casa!”.
Nascido em 23 de Dezembro de 1923, em Oklahoma, casou em 1942 com Daisy, com quem pregou o Evangelho para milhões de pessoas em mais de 100 nações, sempre declarando com fé e confiança: “Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre”. Eles foram os pioneiros de muitos métodos eficazes de evangelismo, os quais se tornaram comuns hoje. Suas dezenas de livros escritos e também os vídeos de mensagens e de cruzadas dele abençoam até hoje a muitas pessoas. Muitos dos nossos ministros, senão todos, foram grandemente influenciados pelos seus ensinos.
Com Daisy, ele teve 4 filhos, dos quais a doutora LaDonna Osborn é a única ainda viva, 6 netos, 22 bisnetos e 3 tataranetos.
Abaixo, leia o relato oficial da família sobre a morte dele, escrito pela sua filha:
“Meu pai muito amado, Dr. T.L. Osborn, o homem conhecido em todo o mundo como o “Pai do Evangelho” entrou em seu descanso eterno na quinta-feira, 14 fevereiro, 2013. Ele não estava com dor e não tinha nenhuma doença. Meu pai foi envolvido no amor, a família estava em torno dele quando atravessou o véu para a eternidade. Ele está agora na presença de Jesus, a quem ele serviu fielmente durante 77 anos. Podemos apenas imaginar o reencontro doce entre ele e sua amada Daisy, três de seus filhos, uma neta e uma série de crentes que já estão lá, dentre estes, muitos resgatados por ele, comemorando, porque o ministério do meu pai, durante mais de 65 anos, alcançou todos os cantos da terra. Ele estava em seu ano 90, tendo passado seu aniversário de 89 em 23 de dezembro de 2012.
Dr. T.L. “Jornada terrena” Osborn deixou a sua missão completa. Ele ouviu as palavras de seu mestre: “Muito bem, servo bom e fiel… entra no gozo do teu senhor” (Mt 25:21).
Alegrai-vos comigo e toda a nossa família por esta vida bem vivida e se junte a nós, se possível, para um grande culto memorial, uma grande celebração na Universidade Oral Roberts, na quarta-feira, 6 de março, às 14h. 

 Para mais detalhes, acesse Osborn.org
Bishop (Dr.) LaDonna Osborn

Fonte: www.verbodavida.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Como o Apostolo Paulo Disse: Ouvi Tudo Retende o que for Bom.