19 de mai. de 2011

Olha ai as fotos do Meu Filhão - Jorge Eduardo Costa FIlho

 Dia 20 de Abril de 2011 um daqueles Dias que você não esquece nunca, foi assim  comigo, foi neste dia que  nasceu o meu primeiro filho depois de 7 anos de casamento, esxperado com muita expectativa
  O que vou escrever vai ficar aqui enquanto o mundo existir, então deixe eu falar algumas coisas e quando você crescer Dudu leia o que seu pai escreveu quando você nasceu. A emoção eu não sei descrever, na minha pequenez não encontrei palavras que pudessem descrever os meus sentimentos, sua mâe entrava por aquela porta do hospital e eu não sabia o que pensar mil pensamentos vieram a minha cabeça, um turbilhão de sentimentos me ivandiam naquela hora  e eu imaginava como seria te ver pela primeira vez, como seria  a nossa vida  agora que você estava nascendo, estavamos acostumados a irmos e virmos, eu só queria te pegar nos meus braços e te abraçar. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Como o Apostolo Paulo Disse: Ouvi Tudo Retende o que for Bom.